Preloader

Os produtos são veganos?

+

Sim, 100% veganos ?. Cada produto Nude tem o selo de certificação vegana (SVB) para não deixar dúvidas.

Os produtos contém glúten?

+

Todos os produtos Nude ~NÃO~ contém glúten e podem ser consumidos por celíacos. Rastreamos todo o nosso processo – do campo ao envase – para garantir que não tenha contaminação cruzada de glúten, realizando testes em várias etapas da produção e no produto final para garantir total segurança aos nossos consumidores. Por aqui, somos muito rigorosos com todos os processos.

Os produtos contém açúcar?

+

Todos os produtos Nude ~NÃO~ contém adição de açúcares. O que fazemos aqui é utilizar tecnologia e pesquisa em um processo enzimático para aproveitar o máximo da aveia na transformação do cereal em leite, o que faz com que a doçura da aveia seja realçada e alcance a textura ideal para criar um produto gostoso com o mínimo de ingredientes possíveis. É assim que conseguimos que cada uma das versões de Nude tenha uma característica diferente e sem precisar adicionar qualquer besteira no processo. ?

Existe alguma contra indicação?

+

⚠️ Apenas se você houver restrição a algum item da lista de ingredientes.

Quais os sabores?

+

Na família dos ~leites de aveia: oferecemos duas versões saborizadas (Baunilha (1L/200ml) e Cacau 1L/200ml), a versão original (mais leve, como se fosse aquele desnatado), a versão cremosa (como se fosse aquele integral) e o querido pelos malucos por café, com sabor neutro para não roubar a cena (Barista). No núcleo dos ~proteinas (Baunilha & café, Cacau e Caramelo & flor de sal).

A embalagem é reciclável?

+

Sim, as embalagens, assim como as tampas são recicláveis. ♻️ Para garantir que sejam recicladas você deve limpá-la, separá-la e destiná-la corretamente para a coleta seletiva. No site da Tetra Pak® você encontra os materiais resultantes da reciclagem da embalagem e locais para descarte adequado. https://www.tetrapak.com/pt-br/sustainability/reciclagem-no-brasil

Não existe mais o leite com Cálcio?

+

Fizemos uma mudança no nosso portfólio adicionando cálcio em todos produtos. O cálcio que utilizamos é o cálcio de algas que é natural, vegano e tem maior absorção pelo organismo.

Posso retirar em algum local físico?

+

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá os produtos no endereço informado, por enquanto não disponibilizamos retirada em local físico.

Ainda não recebi o meu pedido!

+

Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail por nós, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver em trânsito, você receberá um e-mail com o link de Rastreio e demais instruções.

Como faço para cancelar minha Assinatura?

+

Sua assinatura permanecerá em vigor até ser cancelada. Você pode cancelar a qualquer momento através da página “Minha Conta”.

Qual é o prazo de entrega?

+

Na etapa de finalização da compra, você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento, tá?

Posso alterar meu endereço de entrega?

+

É possível alterar o endereço do pedido dependendo da etapa em que ele se encontra. Para saber como proceder no seu caso, entre em contato com a gente o quanto antes pelo [email protected]. Caso a alteração não seja possível, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra para o endereço correto. Lembrete: caso seja necessário adicionar algum ponto de referência, observação ou alterar o endereço de entrega, a transportadora tem até 2 dias úteis para realizar uma nova tentativa de entrega com os dados atualizados.

Como acompanho meu pedido?

+

As informações para rastreio serão enviadas por email. Cao não tenha recebido o e-mail entre em contato pelo [email protected] que disponibilizamos o link de rastreio e previsão de entrega ok?!

Como faço para me cadastrar ou logar no site?

+

É super rapidinho! Após finalizar seu carrinho, é possível fazer o login no canto superior esquerdo em “Informações”. O sistema vai solicitar que você preencha e-mail, senha e pronto! Você já está logado no nosso site. Ah, e lembre-se de guardar o seu login e senha em local seguro. Caso perca ou esqueça sua senha, basta clicar em “perdeu sua senha?”. Aí, você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha. 

Preciso alterar meu pedido e agora?

+

Infelizmente, depois de finalizar seu pedido, não conseguimos realizar a troca de nenhum dos produtos que escolheu .Mas ~o que você não pede chorando, que a gente não faz sorrindo~ entre em contato com a gente, cancele o seu pedido e refazê-lo com as alterações que desejar. Ou então, você tem até 7 dias corridos, que serão contados a partir do recebimento da sua compra, basta entrar em contato e solicitar a devolução dos produtos, ok?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

+

Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras – Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, Hiper e Amex. A Nude não terá acesso aos números e demais informações do cartão de crédito que você utilizar. Esses dados serão transmitidos de maneira criptografada e sem interferência de terceiros para a administradora do cartão de crédito.

Como faço para revender os produtos?

+

É só mandar um email para [email protected]. Por lá, direcionamos às informações conforme sua demanda.

Onde encontrar?

+

Lá em cima, na parte “Onde encontrar” você encontra nosso Guia de Mercados e acessar os endereços dos nossos pontos de venda, dá uma olhadinha lá 🙂

E se minha Assinatura ficar sem estoque?

+

A disponibilidade dos produtos pode sofrer alterações. Se seu item do Clube de Assinatura não estiver mais disponível em estoque, a Nude cancelará o item na fatura daquele mês e enviará uma notificação. Não cobraremos pelo item.

Tem taxa de adesão na Assinatura?

+

No Clube de Assinatura Nude, não existe obrigações ou taxas, e você pode cancelar a entrega recorrente a qualquer momento.

Frete Grátis SP Capital - acima de R$ 120

X