
Que climão
Vamos falar um pouco de um turismo sustentável, que é um turismo mais justo com o planeta?...
LEIA MAISSim, 100% veganos 🌱. Cada produto Nude tem o selo de certificação vegana (SVB) para não deixar dúvidas.
Todos os produtos Nude ~NÃO~ contém glúten e podem ser consumidos por celíacos. Rastreamos todo o nosso processo – do campo ao envase – para garantir que não tenha contaminação cruzada de glúten, realizando testes em várias etapas da produção e no produto final para garantir total segurança aos nossos consumidores. Por aqui, somos muito rigorosos com todos os processos.
Todos os produtos Nude ~NÃO~ contém adição de açúcares. O que fazemos aqui é utilizar tecnologia e pesquisa em um processo enzimático para aproveitar o máximo da aveia na transformação do cereal em leite, o que faz com que a doçura da aveia seja realçada e alcance a textura ideal para criar um produto gostoso com o mínimo de ingredientes possíveis. É assim que conseguimos que cada uma das versões de Nude tenha uma característica diferente e sem precisar adicionar qualquer besteira no processo. 🤍
⚠️ Apenas se você houver restrição a algum item da lista de ingredientes.
Na família dos ~leites de aveia: oferecemos duas versões saborizadas (Baunilha (1L/200ml) e Cacau 1L/200ml), a versão original (mais leve, como se fosse aquele desnatado), a versão cremosa (como se fosse aquele integral) e o querido pelos malucos por café, com sabor neutro para não roubar a cena (Barista). No núcleo dos ~proteinas (Baunilha & café, Cacau e Caramelo & flor de sal).
Sim, as embalagens, assim como as tampas são recicláveis. ♻️ Para garantir que sejam recicladas você deve limpá-la, separá-la e destiná-la corretamente para a coleta seletiva. No site da Tetra Pak® você encontra os materiais resultantes da reciclagem da embalagem e locais para descarte adequado. https://www.tetrapak.com/pt-br/sustainability/reciclagem-no-brasil
Fizemos uma mudança no nosso portfólio adicionando cálcio em todos produtos. O cálcio que utilizamos é o cálcio de algas que é natural, vegano e tem maior absorção pelo organismo.
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá os produtos no endereço informado, por enquanto não disponibilizamos retirada em local físico.
Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail por nós, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver em trânsito, você receberá um e-mail com o link de Rastreio e demais instruções.
Sua assinatura permanecerá em vigor até ser cancelada. Você pode cancelar a qualquer momento através da página “Minha Conta”.
Na etapa de finalização da compra, você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento, tá?
É possível alterar o endereço do pedido dependendo da etapa em que ele se encontra. Para saber como proceder no seu caso, entre em contato com a gente o quanto antes pelo [email protected]. Caso a alteração não seja possível, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra para o endereço correto. Lembrete: caso seja necessário adicionar algum ponto de referência, observação ou alterar o endereço de entrega, a transportadora tem até 2 dias úteis para realizar uma nova tentativa de entrega com os dados atualizados.
As informações para rastreio serão enviadas por email. Cao não tenha recebido o e-mail entre em contato pelo [email protected] que disponibilizamos o link de rastreio e previsão de entrega ok?!
É super rapidinho! Após finalizar seu carrinho, é possível fazer o login no canto superior esquerdo em “Informações”. O sistema vai solicitar que você preencha e-mail, senha e pronto! Você já está logado no nosso site. Ah, e lembre-se de guardar o seu login e senha em local seguro. Caso perca ou esqueça sua senha, basta clicar em “perdeu sua senha?”. Aí, você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.
Infelizmente, depois de finalizar seu pedido, não conseguimos realizar a troca de nenhum dos produtos que escolheu .Mas ~o que você não pede chorando, que a gente não faz sorrindo~ entre em contato com a gente, cancele o seu pedido e refazê-lo com as alterações que desejar. Ou então, você tem até 7 dias corridos, que serão contados a partir do recebimento da sua compra, basta entrar em contato e solicitar a devolução dos produtos, ok?
Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras – Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, Hiper e Amex. A Nude não terá acesso aos números e demais informações do cartão de crédito que você utilizar. Esses dados serão transmitidos de maneira criptografada e sem interferência de terceiros para a administradora do cartão de crédito.
É só mandar um email para [email protected]. Por lá, direcionamos às informações conforme sua demanda.
Lá em cima, na parte “Onde encontrar” você encontra nosso Guia de Mercados e acessar os endereços dos nossos pontos de venda, dá uma olhadinha lá 🙂
A disponibilidade dos produtos pode sofrer alterações. Se seu item do Clube de Assinatura não estiver mais disponível em estoque, a Nude cancelará o item na fatura daquele mês e enviará uma notificação. Não cobraremos pelo item.
No Clube de Assinatura Nude, não existe obrigações ou taxas, e você pode cancelar a entrega recorrente a qualquer momento.