
Mostra sua pegada
Conheça nosso movimento em que convidamos os consumidores e toda a indústria a monitorar e comunicar o...
LEIA MAISEsperamos que esta seja uma página do site que você não precise ler! <3
Nossa missão é fazer com que cada Nude chegue em perfeito estado até você e que a experiência de compra seja a melhor possível. Cada pedido é preparado individualmente com todo carinho para que os produtos possam ser entregues em perfeito estado. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo nossas políticas:
Pedido incompleto
Se o seu pedido chegou e tem algum produto faltando, mande um e-mail pra gente no [email protected] junto com o número da nota fiscal do seu pedido ou o CPF, e com a especificação de qual produto não chegou.
Do lado de cá, vamos verificar onde ocorreu o erro e te enviamos o que estiver faltando!
Produto errado
Se seu pedido chegou e tem algum produto errado, mande um e-mail pra gente no [email protected] com o número da nota fiscal do seu pedido, a especificação de qual produto chegou errado e qual deveria ter ido no lugar ou se faltou algum.
A gente vai verificar onde ocorreu o problema e vai te ajudar a resolver! 🙂
Pedido atrasado
Se o seu pedido estiver atrasado, mande um e-mail para [email protected] e informe pra gente o número da nota fiscal do seu pedido ou o seu CPF. Assim, com essas informações, a gente encaminha pro time responsável, ligar o as anteninhas e verifica diretamente com a Loggi (transportadora) onde seu pedido está! 🙂
Quero trocar um produto
[válido apenas para compras no site oficial da Nude, dentro do prazo de 7 dias, de acordo com os termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor]
Se você quiser alterar algum produto que comprou, manda um e-mail para a gente no [email protected] com o número do seu pedido e com as especificações do produto que quer trocar e qual será o substituto.
A gente vai verificar o status do seu pedido e te retorna com as informações da devolução.
Reembolso
Quando posso ter a minha compra reembolsada?
– Quando o produto chegou com defeito/quebrado.
– Quando você desistiu da compra e deseja devolver o produto até 7 dias úteis depois do recebimento.
Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra. Para as compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.